SOLUÇÕES

A MIDIAVOX realiza o desenvolvimento de software para telefonia desde a fundação em 1994.
Os principais clientes são empresas que possuem centros de atendimento ao cliente, e muitos dos principais callcenters do Brasil e da América Latina contam com software feito pela nossa empresa.

Hiper Dialer

O HIPER DIALER é uma solução de discador preditivo que permite a geração de chamadas em larga escala para realização de telemarketing ativo de qualquer natureza, independente do hardware utilizado para discagem. Opcionalmente, ainda funciona nos modos Preview, Manual, Automático (Power), Virtual e Fluxo de chamadas programável (URA).

> Benefícios:

- Redução de custos e otimização da operação de discagem para os clientes.
- Aumento da produtividade dos operadores eliminando a ociosidade.
- Ajustes automáticos às variações durante a operação.
- Melhoria na tomada de decisão com inteligência de negócios em tempo real e com base em históricos.

> Características:

- Suporta vários protocolos de telefonia para conexão com centrais públicas ou PABX.
- Flexibilidade para customização do produto.
- Componente para integração de aplicações de terceiros.
- Templates de estratégia para definição das regras para rediscagens.
- Importação e exportação automática do mailing.
- Configuração individual de campanhas (algoritmo preditivo, grupo de agentes associados, grupo de canais associados, horários válidos para discagem, lista associada, seleção de registros da lista)
- Códigos de finalização.
- Agendamento de chamadas.
- Relatórios em tempo real.

> Módulo web:

- O HIPER DIALER possui um módulo inteiramente WEB que permite o completo gerenciamento das ações do discador.
- Configuração de acesso e comunicação entre os módulos do sistema.
- Cadastro de agentes e grupos.
- Criação e manutenção do mailing.
- Definição de estratégias.
- Códigos de finalização.
- Cadastro de usuários do sistema.
- Relatórios.

> Relatórios:

Os relatórios do HIPER DIALER são acessados também pelo módulo WEB a partir da qualquer máquina na rede. Possui níveis seguros de acesso para monitoramento, supervisão e administração.

- Relatórios em tempo real.
- Relatórios analíticos e sintéticos das chamadas (códigos de finalização, agendamento, horário, etc).
- Detalhes das campanhas em curso e finalizadas.
- Informações da ocupação dos canais.
- Log de movimentação dos módulos do sistema e ações dos usuários.

Voltar