SOLUÇÕES

A MIDIAVOX realiza o desenvolvimento de software para telefonia desde a fundação em 1994.
Os principais clientes são empresas que possuem centros de atendimento ao cliente, e muitos dos principais callcenters do Brasil e da América Latina contam com software feito pela nossa empresa.

Hiper Monitor

O HIPER MONITOR é um gravador desenvolvido pela MIDIAVOX que permite que chamadas realizadas para atendentes de contact centers sejam registradas e associadas com dados de negócio, permitindo que os gestores possam recuperar gravações através de dados do cliente e outras informações associadas à chamada.

> Benefícios:

- Monitoração da qualidade do atendimento realizado identificando pontos de melhorias a serem implementados.
- Avaliação da apresentação dos produtos e serviços.
- Entendimento das reações do cliente.
- Auxílio na tomada de decisões em busca da excelência do atendimento.
- Segurança jurídica.

> Características:

- Suporta vários protocolos de telefonia para conexão com centrais públicas ou PABX.
- Flexibilidade para customização do produto.
- Configuração de regras para gravação por agente, frequência de ligações, detalhes da chamada e informações do cliente (UUI e ANI).
- Configuração opcional para identificação de palavras chaves nas gravações realizadas (ASR).
- Opção de gravação também da tela do agente durante atendimento.
- Definição e acompanhamento de metas de avaliação para os supervisores.
- Módulo de alarmes para monitorar o servidor de gravação.
- Escuta de gravações também por telefone.

> Monitoração e avaliação:

O HIPER MONITOR possui uma aplicação inteiramente web onde é possível ouvir as gravações das chamadas e ter acesso às respectivas informações.

A monitoração e avaliação dos atendimentos pelo áudio das gravações também são feitas na aplicação, além do acesso a formulários customizáveis de avaliações e performance de níveis de serviços.

Voltar